Sim! Você pode acompanhar a posição do seu pedido através da seção de acompanhamento de pedidos.
Você deverá informar o número do pedido e sua senha de usuário do site.
Nossa entrega é realizada por correios.
Antes de concluir sua compra, você será informado do prazo de entrega, que varia de acordo com a distância entre sua casa e nosso Centro de Distribuição.
Para sua segurança, a mercadoria somente será entregue a você ou à pessoa que você indicou para recebê-la, que também deverá se identificar.
Na barra do menu, pode aparecer uma das seguintes situações:
- Aguardando confirmação do pagamento significa que estamos aguardando a confirmação do seu pagamento pela Administradora do cartão de crédito ou do banco onde você fez o pagamento.
- Encaminhado para faturamento significa que seu pagamento já foi recebido e que seu pedido está em nosso Centro de Distribuição para o envio da mercadoria.
- Na Transportadora significa que sua mercadoria já saiu de nosso Centro de Distribuição e está seguindo para sua casa.
- Finalizado significa que a mercadoria foi entregue com sucesso.
- Cancelado significa que seu pedido por algum motivo foi cancelado, devendo assim refazer o mesmo.